O lugar é muito bem localizado, pois no salão não há estacionamento para os convidados, mas em compensação aos arredores há muitas vagas. O salão aceita pagamento em cartões de crédito e/ou débito, dividindo dependendo do valor total. Fecham pacotes e dão brindes como mesa de doces ou frutas e frios. Muito bom o atendimento !

A loja na verdade tem apenas uma única loja, localizada no Retiro, avenida Sávio Gama. A loja do Aterrado pertence á outros donos. Estamos sempre tentando melhorar nossos temas para melhor atender nossos clientes e futuros, tendo valores razoáveis e ascensíveis e temas variados. Ficamos contentes com a sua nota e buscaremos melhoras na nossa loja.

Espaço Dez
O espaço dez na realidade tem duas lojas para locação de temas, a principal fica perto da subprefeitura do Retiro e a outra fica na Lucas Evangelista, é uma loja super popular em VR, que tem temas para locação com preços razoáveis e os mais novos estão bem caros.
Particularmente gosto de alguns temas e outros nem tanto, mas a loja oferece um bom atendimento e se eles forem ornamentar (com bolas e outros), fica bem bonito!!! Vale a pena!
Você conhece o Espaço Dez Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral