O espaço da Luz é uma loja que comercializa todo tipo de produtos para iluminação, desde spots mais simples e pra bolsos mais vazios, ventiladores mais simples ou mais estilosos, postes de iluminação para jardins externos, até lustres mais requintados para bolsos que podem arcar com algo mais luxuoso.

Tem cada coisa maravilhosa! Dá vontade de renovar a casa toda. Sem contar que o atendimento é bom, e a preocupação com os clientes é boa! Comprei algumas coisas lá, e entre elas um ventilador bonitão. Só que ao limpar, o lustre do ventilador caiu e quebrou! Entrei em contato com a loja e esse não é um produto que tem lá disponível pra venda. Entretanto, foram super solícitos, entraram em contato com o fabricante e conseguiram outra peça pra repôr pra mim. Demorou um pouco pra chegar, mas nesse caso é super compreensível!

Fiquei muito satisfeita!

Fiquei muito satisfeita!