Espaço Curral Eventos

Casa de Shows

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Espaço Curral Eventos?

O telefone que esta no site cai na casa de uma senhora idosa. Alguém sabe o nº de telefone correto. Já fui la varias vezes amei só que qdo quero informação não sei para onde ligar.Telefone correto é 2433426955.

Muito bom o lugar, só acho fora de mão, mais pode ser a saída para uma quinta tediosa .
Na ultima vez que fui estavam construindo uma area maior.
Tinha dias que ficava tão cheio que ficava ate ruim para andar.
Você conhece o Espaço Curral Eventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Volta Redonda?