Ruim. Muito ruim. Estive no local dia 17/05/15. A cerveja artesanal não vale o preço que pedem, até ai nenhum problema só escolher outra mas não tinham opção. A cerveja que trouxeram estava vencida, data de validade expirada. Depois disso, ainda demos chance pro lugar, pedimos o almoço, frio e mau preparado. Salvou-se o atendimento do garçom que foi gente fina e o vinho que foi bom, mas tivemos que pedir a troca da taça que veio suja. Resumindo: lugar caro, com cardápio mau preparado e bebidas péssimas. Em Lavras Novas possui lugares melhores mas muito melhores. Não recomendo.

Já conhecia o restaurante e a nota é mil, mas desta vez vim pra escrever sobre a pousada "Rei Artur" ..
Aconchegante e totalmente "criada" para os hóspedes que não querem ter que seguir um cronograma fixo.

Café da manhã levado no quarto, na hora que quiser, os itens do café vc escolhe na noite anterior (muitas opções).

O quarto com cama novinha, ofurô, TV, frigobar, todo projetado com um ar medieval, e uma vista liiiinda!!

Além de uma ótima recepção e atrativos diferentes do lugar, como o tiro de arco e flecha. Recomendo!!
Foto opinião do Ludmilla Castro sobre Espaço Cultural Santo Graal

Surpreendente! O Restaurante fica em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto. O lugar é muito visitado por turistas e é ai que está a magia do lugar. É um lugar luxuoso, grande, bem espaçoso, e não pára por ai... quando você entra tem a impressão de estar em um lugar medieval, apesar da grande quantidade de vidros, que deixa o lugar ainda mais encantador. Atendimento excente, cardápio muito diferente mas interessante, variada carta de vinhos e cervejas artesanais, e, quem diria, até hidromel encontrei lá, a lendária bebida dos vikings! No segundo andar réplicas de armaduras e armas medievais, livros, e na parte de trás uma construção que lembra um castelo medieval... me parece que é uma pousada, mas não tenho certeza. Prentendo voltar em breve!
Foto opinião do Jackeline Massmann sobre Espaço Cultural Santo Graal

O espaço é ostensivo, mas aparentemente parece interessante. Fui recebido por uma pessoa que parecia ser o hostess da casa que foi simpático e nos encaminhou a uma mesa. A boa impressão parou por aí. O garçom demorou vir até nossa mesa e começou um show de uma bruxa, isso mesmo uma bruxa, algo totalmente fora do contexto para um jantar supostamente romântico. O cardápio também não oferecia nada que fosse interessante e surpreendente, Diante do contexto e da demora, preferi deixar o local.

Decoração super charmosa, bem alto nível, contrasta um pouco com a simplicidade da cidade. O restaurante funciona no primeiro andar e no segundo funciona uma especie de galeria, com algumas exposições de artigos antigos, porém não cheguei a conhecer devido ao horário. Atendimento impecável, musica ao vivo, boa carta de vinhos, bons pratos quentes, ideal para ir de casal.
Foto opinião do c.passos sobre Espaço Cultural Santo Graal

Restaurante alto nível para a cidade. Ótima localização, bom atendimento, ótimas opções de pratos, cerveja gelada e vinhos!

A noite tem música ao vivo em estilos variados conforme o dia, quando fui rolou um histórico de Blues chegando ao Rock clássico!!! Paulino Reis (31) 8869-6911 - www.littletrouble.com.br

Além do show fomos agraciados com uma apresentação de dança Flamenca.

Como já informado antes pelos kekanteiros, no primeiro andar é o restaurante, e no segundo andar fica um pequeno museu e uma livraria.

Estão montando uma pousadinha nos fundos do bar.

Foto opinião do Giovanni Presotti sobre Espaço Cultural Santo Graal

La é ótimo! Lugar super bonito, agradável, atendimento 10! O primeiro andar é o restaurante, que sempre tem atrações musicais (presenciei uma apresentação de jazz muito bacana). No segundo tem exposição de artigos medievais e funciona também uma livraria, mas como fui a noite, não estava funcionando. Os preços são ok, levando-se em conta o padrão do local (uma refeição fica em torno de 40 reais, e uma caip uns 15...). Funciona pra almoço também...
Enfim, bacana o lugar...recomendo principalmente pra casais mas se vc for de galera como eu fui da pra curtir também!

Muito agradável. Ambiente aconchegante e atendimento satisfatório. O lugar é uma atração a parte, em um mesmo lugar: galeria de arte, livraria, cafeteria e uma restaurante muito atrativo, inclusive do ponto de vista do custo. Particularmente, acho que todos que tem oportunidade não podem deixar de conhecer. E ainda tem espetáculos de dança medieval.
Você conhece o Espaço Cultural Santo Graal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral