Espaço Cultural Olho da Rua

| Rank: 10º de 22 | Galerias de Arte

Endereço: Rua Bambina, 6, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22251-050

O Espaço Cultural OLHO DA RUA é inspiração da ABREVES ArteDesign viabilizado por um grupo de investidores, dentre os quais José Augusto Pereira dono do Pereira Máquinas, o ferro-velho mais tradicional do Rio e Antônio Breves, artista plástico e designer, diretor de arte e curador do espaço.

Descobri por acaso este espaço ao estacionar próximo. A entrada me chamou atenção e curioso fui saber o que rolava por ali. Misto de galeria e bar, o ambiente é bem descolado e respira arte literalmente pelas paredes. No final mesas e balcão oferecem petiscos e bebidinhas além de uma área externa para fumantes. Na prática um grande galpão onde oficinas, palestras e eventos são oferecidos e onde vc pode exercitar a sua mente. No dia que fui a entrada era grátis e vc só pagava o consumo.

"A reciclagem de ideias, os novos paradigmas de ocupação urbana e sustentabilidade, são conceitos que norteiam o Olho da Rua."

Alô Kekanto ! Bora fazer um evento aqui ?
Você conhece o Espaço Cultural Olho da Rua? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral