Espaço Cultural 512

| Rank: 13º de 163 | Bares e Botecos

Em 2006 foi inaugurado o Espaço Cultural 512 que vem atuando

como ponto cultural com exposições artísticas, saraus literários,

shows acústicos, entre outras atividades.

ADOREI!
O lugar é muito legal, o preço é super em conta, a decoração é muito show, o atendimento é muito atencioso.
Simplesmente adoramos!!!!
A decoração toma uns 30 minutos iniciais do teu tempo, pra quem vai a primeira vez.
O cardápio é variado, encantador, de extremo bom gosto e de extrema criatividade quanto aos nomes dos pratos e drinques.
O couvert saiu por cinco pilinhas.
Eu pedi um Mokambo, creme de moranga com leite de coco e gengibre, simplesmente delícia.
O drinck foi o "Maracangalha" que é com Chica de pimenta, suco de maracujá, abacaxi, gengibre e pimenta rosa.
Meu Tuffi-Tuffi foi de "Upa Neguinho", que é o clássico caldinho de feijão, também muito gostoso.
Amei e recomendo muito.

Casa noturna muito bacana na Cidade Baixa.
Grande diversidade musical, oferece diferentes gêneros e shows musicais a cada noite.
Tem espaço pra exposições e realiza um ótimo festival de cervejas com razoável frequencia (sempre aos domingos, vale passar o dia combinando cervejas artesanais com os petiscos e refeições oferecidos pela casa).

Amei e recomendo muito.

Estive presente um um aniversário e achei o lugar muito bom. O local é muito bem decorado. Cardápio diversificado, música ao vivo para todas as tribos. A carta de bebidas é bem diversificada Um estabelecimento que oferece um espaço para você curtir com amigos, comemorar alguma data especial, ou simplesmente para ir lá curtir um bom show. Localizado no Bairro Cidade Baixa, um bairro conhecido pela boemia e poesia. Eu recomendo.
Boa música, boa cerveja...Promovem um festival de cervejas especiais, 1-2 x por ano, no domingo, que é muito bacana, onde se pode degustar várias cervejas artesanais...O cardápio deixa um pouco a desejar, tem que cuidar ao pedir algum prato, pois tem uns com porções bem pequenas..Boa variedade de cervejas especiais à bom preço...
Bar com proposta original e inovadora, porém em minha opinião perdeu um pouco o brilho nos últimos tempos.
Costumava frequentar o 512 logo após a inauguração e sinto que na época a cultura proposta pelo ambiente tinha mais espaço. O clima era mais boêmio.
Rolava jazz, arte, conversas e pessoas interessantes, eventos diferenciados.

Na ultima vez que estive no bar encontrei algo muito parecido com as outras casas da Joao Alfredo: azaração, samba rock e super lotação.
Para quem está em busca disso recomendo, certamente uma das opções com mais estilo da região. Eu como prefiro sentar quieta no meu canto com os meus bebericando e batendo papo, deixei de frequentar.
Você conhece o Espaço Cultural 512? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral