Endereço: Av das Carinás, 760A, Indianópolis - São Paulo , SP - Brasil - 04086-011

O Espaço Cris Estética tem tudo para você investir no seu bem estar. Ambiente acolhedor, agradável e individual. Disponibilizamos serviços de tratamentos estéticos faciais, corporais e terapias alternativas, com a melhor qualidade em serviços e produtos, profissionais altamente capacitados que investem em capacitação e formadas pelo Senac.

Conheci o espaço através de um site de compras coletivas, quando a Cris ainda trabalhava sozinha e ainda sou cliente fiel. Adoro todos os procedimentos: massagens, limpeza de pele, etc. Fiquei encantada com o resultado do microagulhamento, pois as manchas do rosto, pescoço e colo melhoraram 90%. A Cris e a Karol são muito profissionais, gostam do que fazem e estão sempre se atualizando com cursos. Os preços são bem acessíveis, os produtos que elas utilizam são excelentes. O estabelecimento não é nada luxuoso, mas é muito limpo e eu espero que elas continuem lá. Quem optar por clínicas luxuosas acaba pagando caro !!!

Adorei o espaço, fui super bem atendida pela Karol e a Cris, elas tem um super conhecimento na área. Já estive em outras clinicas e simplesmente foi a melhor em tudo. Fui atendida muito bem mesmo sendo pelo Groupon, nunca tinha feito um procedimento tão completo. Eu voltarei sempre e recomendo para quem quer ter um atendimento bom e uma experiencia única.

Desde o começo fui muito bem atendido via telefone e presencial pela Cris e pela Karol. O local não tem fachada, então é mais reservado. As mãos da Cris são muito boas e, mesmo indo com cupom do Groupon, me atenderam super bem. Fizeram todos os procedimentos, saí de lá relaxado e aliviado do estresse.

Só não curti muito porque não conseguia relaxar devido a elas ficarem cochichando entre si, parecia que falavam de você, mal ou bem, não sei, mas constrange um pouco. No mais, volto pois atingiu o objetivo que era me deixar relaxado.
Você conhece o Espaço Cris Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral