O Espaço Ciência remete a minha infância.
Lembro-me que visitei pela primeira vez quando ainda estava no colégio e fui fazer um trabalho para a "Feira de Ciências" da minha escola.
O local possuía microscópios, planetários, instrumentos de aula prática das matérias de química e física, dentre esqueletos humanos e de animais (fictícios).
Vale a pena conhecer.

O Espaço Ciência remete a minha infância.
Vale a pena conhecer.

Incrível. É assim que este lugar pode ser definido. Um verdadeiro centro de educação científica, voltado principalmente para estudantes dos ensinos fundamental e médio.

Possui planetário, observatórios, centros de estudos de biologia, física e química, além de monitores muito bem orientados para dar todas as dicas e instruções aos alunos. Vale muito a pena visitar.

O espaço fica bem na saída de Olinda, funciona todos os dias e tem amplo estacionamento. E o melhor: a entrada é gratuita.
Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre Espaço Ciência
Você conhece o Espaço Ciência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral