Espaço Cantagalo - Festas e Eventos

Buffet

Endereço: Rua Cantagalo, 1420 - Tatuapé, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03319-001

Telefone: 11 23676740

Salão para festas e eventos empresariais.

Casmantos, debutantes, aniversários, chá de bebê, batizados, palestras, workshop, reuniões e etc. Buffet, salão de festas, Auditório, sala para reunião.

Ótima localização, espaço bonito e confortável. Pessoal bastante atenciosos. No começo desconfiei dos preço muito baixos e depois vi que tudo tem muita qualidade. Salgados deliciosos, refrigerante de primeira, comida muito boa, a cerveja foi fornecida por nós, mas eles deixaram gelar no ponto. Ar condicionado funcionando para 120 pessoas normalmente, gelado para algumas pessoas. Muito bom, recomendo.

Conheci o Espaço Cantagalo em uma comemoração de bodas de ouro. O estabelecimento fica bem localizado, no bairro do Tatuapé. Fomos muito bem recebidos e ao entrar percebemos que o local é bem fechado e o ar condicionado estava no talo!

O espaço comporta não mais que cem pessoas confortavelmente. No salão principal ficam as mesas dos convidados, dos doces e do bolo. Como o evento foi durante o dia, serviram salgadinhos de entrada, razoáveis, e espetinhos de carne, linguiça e frango para o almoço; havia também uma enorme mesa com arroz, saladas e legumes para cada um servir-se à vontade.

Mais ao fundo, há uma pequena pista de dança onde o Dj animava todos os presentes. Entre o salão principal e a pista fica o bar, onde é possivel pegar as bebidas sem ter que esperar os garçons passarem nas mesas.

Gostei bastante do lugar, do ambiente e da decoração, recomendo para festas não muito grandes. É possível também contratar um outro buffet e só utilizar este espaço para a festa.
Você conhece o Espaço Cantagalo - Festas e Eventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral