Espaço Árabe - Shopping Market Place

| Rank: 221º de 239 | Restaurantes Árabe

Especialista em Restaurantes Árabes com 21 opiniões na categoria

Comi um combo do Espaço árabe com 1 prato quente + acompanhamento + refri + 1 doce por R$20,00.

Sinceramente, achei caro pelo que oferece. Pegue o charuto de folha de uva como prato quente, o arroz sírio como acompanhamento e doce de pistache. Estava bem gostoso, porém a porção era muito pequena!

Tive que comer depois pois o combo não foi suficiente para matar a fome.

Especialista em Restaurantes Árabes com 15 opiniões na categoria

Voltei nesse restaurante depois de mto tempo e comi o pior kebab de todos os tempos!!! Era uma kafta meia boca enrolada em um pão sírio com uma alfave e uma fatia de tomate... Ridículo! E ainda custa R$16.90
Pra completar veio sem coalhada seca, que tinha acabado..

Especialista em Restaurantes Árabes com 21 opiniões na categoria

Tive que comer depois pois o combo não foi suficiente para matar a fome.
Você conhece o Espaço Árabe - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral