Espaço legal, nao é muito grande porem tem varios hambientes. 3 andares sendo que o 3 é um terraço onde voce pode fumar trankilamente. tem bar nos 3 hambientes oque facilita muito na hora de pegar bebida. a bebida nao é muito cara e sempre tem promoção de dose dupla. musica boa. execelente lugar para curtir com os amigos

Um ótimo lugar para se divertir com os amigos. Boas músicas, toca bastante indie e eletrônica e funk também. A decoração das festas costumam ser muito boas.
A boate só perde pela sua localização, que é um tanto ruim.

É um lugar muito legal, mas saiba pra qual tipo de evento você está indo. São festas alternativas e cada uma a seu estilo e público. O espaço em si é bem bacana e amplo, mas acho que tem um problema com preços no bar, assim como em outras boates no Rio de Janeiro. E mais um ponto importante: é um espaço num local isolado (não tem outros espaços competindo lado a lado).

Fiquei com uma péssima impressão do lugar, fazem mta propaganda enganosa, sem contar q as bebidas são caras e mal feitas. Fui com umas 10 pessoas, e todas detestaram tanto qt eu.
Não recomendo, existem mtas opções pelo Rio q dão de mil a zero nesse lugar.
Ah! E média de idade da galera q frequenta é de adolescentes.

Estive de passagem no Rio e fui convidado para a festa a Moderninha neste local que está localizado na praça Tiradentes.

A entrada da festa, tendo colocado o nome na lista amiga, custou 30 reais, que foram pagos logo na entrada e as bebidas podem ser adquiridas através de fichas que são compradas no caixa, o que evita enfrentar filas na hora da saída.

Apesar de ter 3 andares, somente 2 foram de fato utilizados. O térreo um DJ comandava o som,, num ambiente com telão e projeções, até a hora de uma banda assumir. No terraço que é um espaço bem agradável e possui tendas caso a chuva resolvesse aparecer.

A variedade de bebidas era pequena, mas suficiente para permitir uma bela noite de diversão!

Uma das melhores boates do Rio de Janeiro, o Espaço Acústica tem festas de todos os tipos, dependendo do dia da semana.

O ambiente é irado: três pistas, sendo um terraço maneiríssimo. Passou por reformas recentemente e tá com um sistema de som mais pressão e mais espaço, também.

Se tiver rolando alguma festa no seu estilo, venha. Sextas costumam ser mais LGBT e sábado, mais hétero - mas isso não é uma regra.

O entorno tem altos bares, além de estar pertinho da Lapa. Essa condição garante a pré. Não costuma ter filas muito gigantescas, então sem stress quanto a hora de chegar.

Fortemente indicada.
Você conhece o Espaço Acústica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral