O melhor açai de Guaratingueta! Uma amiga me levou, e eu adorei! O ambiente é bem agradavel, decoração com bambus. Preço ótimo, ja que o açai é divido.
Além do açai, tem sucos ótimos e milk shake, apesar de eu não ter provado todos os sabores.
E claro, os funcionarios super bem humorados e simpaticos. Ambiente agradavel e açai maravilhoso, não precisa de mais nada.

Pessoal pra mim sem duvida é o melhor Açaí de Guaratinguetá, sou frequentador de lá a muito tempo e nunca tive do que reclamar, o ambiente é ótimo sempre com uma musiquinha agradável, e o açaí de la é o melhor. O atendimento muito bom também. Acho que a unica dificuldade é para encontrar um local para estacionar já que não tem estacionamento. recomendo o açaí puro de 1L que custa 10,50.

Local simples, mas ambiente muito agradável, limpo, e bom atendimento, ambiente familiar e principalmente excelente Açaí, com muitos opções de ingredientes. Alem do Açaí tem varias opções de sorvetes e sucos, porém estas não experimentei ainda.
O preço é justo pela qualidade e local de muito fácil acesso.

Vale a pena conhecer...

Foto opinião do Mike Henrique sobre Espaço Açaí