Espaço Aberto

| Rank: 104º de 220 | Clínica de Estética

O espaço é ministrado pela esteticista Nilda Sidani. Conheci o espaço através de um panfleto deixado na empresa em que trabalho, que fica a algumas quadras do local. Agendei uma drenagem linfática e fiquei super satisfeita com a minha escolha. Gostei muito do trabalho da Nilda. Quando iniciei os tratamentos, em 2009, ela trabalhava com mais uma esteticista, mas ela é, sem dúvida nenhuma, a melhor esteticista! Além da drenagem, ela trabalha com vários outros tratamentos corporais e faciais. Já experimentei a limpeza de pele, drenagem facial, argila facial, as massagens relaxantes e modeladora, argila corporal, crioterapia, ultrassom e reflexologia. Indico e recomendo todas as modalidades! Ela é realmente muito boa e tem um papo super alto astral. Sempre recomenda que eu beba muita, muita água!

O espaço fica em uma área residencial, é clean, tudo branquinho, e é todo montado e organizado para os tratamentos. Inclusive tem um banheiro com chuveiro para quem não quiser ir embora com a argila ou com os cremes. Sempre fui atendida no horário marcado e há um espeço entre um agendamento e outro, ou seja, não é necessário ficar aguardando ou cruzando com outras pessoas no ambiente.

Como sou friorenta, quando está mais friozinho ela me espera com o aquecedor ligado e com mantas a minha disposição. Adoro a atenção que ela me dá e o capricho com que tudo é conduzido. Ela sempre deixa o ambiente aromatizado e com música ambiente, ou seja, fico super a vontade mesmo.

Chama-se Espaço Aberto pois atende homens e mulheres, mas sem causar constrangimento algum, já que os horários não coincidem.

Vale a pena cada real investido, já que as massagens não são "expressas", ou seja, nunca duram menos de 01 hora completa no relógio.

Indico a todos da região!

Indico a todos da região!
Você conhece o Espaço Aberto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral