Quer receber ofertas do(a) Espaço 59 móveis?

Descaso total !!!!

Data Entrega: 04/08/2015 – 30 dias conforme pedido

Venho por meio desta, manifestar minha insatisfação e indignação referente à compra efetuada na loja ESPACO 59 COMERCIO DE MOVEIS LTDA.

Efetuei a compra de 1 Home theater (Difuzon) com painel de laca branca, detalhes em jequitibá, 1 mesa (multi mármore) detalhe igual ao da loja cristal branco, 4 cadeiras soft (macrosul), 1 sofá Áustria, 1 poltrona (ANC) pérola, 1 tapete nature cor prata e 1 tapete Veneza cor castor, com entrega programada para o dia 04/08/15, porém até o momento não foram todas as peças entregues e as que foram entregues, estão erradas e com avarias.

Na entrega e na instalação que começou a minha dor de cabeça e o meu estresse, os moveis só foram entregues no dia 26/08/15:

 O home foi entregue com a cor errada, as cores vieram inversas a que consta no pedido.
 No dia da instalação, o painel não entrava no elevador, o instalador pediu para eu ligar para o gerente, que nada foi resolvido. Tive que pagar R$ 120,00 para que subissem pela escada. Sendo que esse detalhe foi exposto na loja no dia da compra e o gerente Ali falou que não haveria custo.
 A mesa veio com as medidas erradas, conforme pedido de compra.
 As cadeiras vieram com a densidade de espuma inferior à que escolhi na data da compra e a qualidade totalmente inferior a de que estavam na loja.
 O sofá está OK.

Já estive na loja quatro (4) vezes desta a data da entrega e instalação, para efetuar algum acordo, já troquei várias mensagens via WhatsApp com a funcionária Fabiana no celular 11 96128-4245 e com o Hamed no celular 11 97249-8742, porém sem sucesso.

A loja solicitou que eu enviasse as fotos das cadeiras via WhatsApp, foi enviado, e o retorno foi que não estavam mais trabalhando com o fabricante, e que eu escolhesse outro modelo.

Tive que escolher outra poltrona, pois eles não tinham data de entrega, daquela que comprei. Após um dia da escolha da outra poltrona a vendedora Fabiana me ligou dizendo que a primeira poltrona tinha chegado, sendo que eu já tinha escolhido outra.

Aceitei ficar com o Home que esta cor a invertida, para não ter mais complicações na troca, pois quando fui na loja o retorno foi somente desculpas, sem solução.

Sobre a mesa, tapetes e impermeabilização sem retorno até o momento.

A loja cada hora me informa uma coisa, já estou cansada dessas informações desencontradas, só pedem para eu aguardar... aguardar!!!!

Após eu ir novamente na loja no dia 18/11, no dia 19/11 vieram entregar as cadeiras que são totalmente inferior as que paguei e estão com vários defeitos, veio somente um tapete que a cor estava errada e estava cheio de baratas e a poltrona estava com o pé todo enferrujado.
Devolvi o tapete e a poltrona. Lastimável eu te que passar por isso!!!

Não consigo terminar de decorar minha casa, por falta de profissionalismo da loja, não consigo comprar as peças faltantes em outra loja, devido a loja não devolver meu dinheiro.

No dia 24/11/15 fui novamente na loja e conversei com o gerente Hamed, solicitei o meu dinheiro de volta das peças que não foram entregues até o momento (a poltrona, os tapetes (2), as cadeiras (4) e a Impermeabilização), e assumiria o erro da loja em questão da mesa, do Home e do valor pago na entrega do painel do home, para evitar maiores danos e aborrecimento, porém sem sucesso.
Fui tratada com descaso e ironia, o valor que eles querem me ressarcir é improcedente!

O gerente está ciente que aguardarei um retorno da loja até 27/11/15 para solução definitiva do meu problema, caso contrário estarei entrando com medidas judiciais, afinal o pagamento está sendo efetuado em dia e a única prejudicada está sendo eu a CONSUMIDORA!

Sem solução até o momento... descaso total !!!!

NÃO RECOMENDO de jeito nenhum! Total desrespeito e descaso com os clientes...
No momento da venda, são super atenciosos e educados... Depois que vc efetua o pagamento, eles mudam completamente, mentem e ainda te destratam.
No momento da compra, prometeram 30 dias para entrega, porem quando chegou 30 dias, alegaram 30 dias úteis. Pois bem, depois dos tal 30 dias úteis, me entregaram uma poltrona diferente da que comprei e o sofa-cama usado (devia ser do mostruario)
Tentei resolver por telefone, mas obvio que não me atendiam, não me retornavam,... Descaso total... Após comparecer à loja, eu consegui um email com o compromisso de substituiçao dos 2 produtos em 30 dias úteis.
Passados os 30 dias úteis, resolveram me ligar agendando a troca do sofa cama a retirada da poltrona para reparo!! Comprei os produtos dia 1/ago/2015 e hoje, 1/dez/2015 ainda estou com um produto que não comprei... O que teria acontecido comigo se eu não pagasse? Meu nome estaria no serasa faz tempo, não?
Eu pretendo ir ao procon, mas resolvi comentar o ocorrido para que ninguem mais seja enganado por uma empresa que trata os clientes com tamanho descaso.

Atendimento excelente, entrega no prazo, porém o produto errado, quando reclamei me garantiram o produto correto em 25 dias. Agora que chegou a data correta estão enrolando e marcaram nova data. Total desrespeito pelo consumidor.... NÃO RECOMENDO.

Eles cumprem o prazo de entrega, mas não cumprem o acordo com o pagamento, depositam o cheque antes do combinado, não se desculpam e se justificam dizendo que é normal acontecer essas falhas, fui na loja reclamar e descobri que é um abito eles depositarem os cheques antes do combinado, havia outra cliente com a mesma reclamação.
Você conhece o Espaço 59 móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral