Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Francisco Gurgel, 1160, Ponta Negra - Natal , RN - Brasil - 59090-110

Telefone: (84) 40054005

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Incluindo regime de meia-pensão, o Esmeralda Praia Hotel possui um parque aquático moderno, com iluminação especial e acesso direto à Praia de Ponta Negra. Oferece vista panorâmica do Morro do Careca, um restaurante com comida regional e academia, além de WiFi e estacionamento gratuitos.

O Esmeralda Praia Hotel possui quartos espaçosos, decorados com pinturas locais coloridas. Os quartos dispõem de varanda ampla, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, e algumas unidades também contam com uma linda vista do mar.

Você pode desfrutar do farto buffet de café da manhã servido diariamente, que inclui uma variedade de frutas e especialidades regionais quentes e frias. Além de um menu à la carte, o restaurante serve também cozinha internacional e um buffet self-service no almoço.

O serviço de meia-pensão inclui um jantar temático todas as noites com música ao vivo, bem como café da manhã. Também é fornecido um serviço de chá da tarde com especialidades regionais, disponível diariamente.

A piscina possui jatos de hidromassagem e sistemas de iluminação para cromoterapia. As crianças podem se divertir no miniclube, e os mais velhos contam com um salão de jogos. Os serviços de massagens e sauna também estão disponíveis.

O Esmeralda é uma propriedade 5 estrelas situada próximo a lojas, restaurantes e bares. O centro histórico fica a 10 minutos de carro do local e o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante está a 50 minutos de carro de distância. (Veja mais no Booking)

Um dos melhores hotéis de Natal! Atendimento maravilhoso, lazer perfeito! Nem dá vontade de sair do hotel nos fins de semana, pois há animadores na piscina e bar do hotel com brincadeiras, shows e entretenimento para os hóspedes. O ambiente é lindo, tudo de muito bom gosto e o hotel fica de frente para o mar, bem na orla da Praia de Ponta Negra e perto de muitos restaurantes e lugares bacanas.

Fui em viagem de família, e ficamos 8 pessoas neste hotel! Fizemos pela cvc, quando chegamos lá, o nosso quarto que seria para 3 pessoas era MINÚSCULO! Aí reclamos e conversamos com o gerente que nos mudou para um quarto melhorzinho... Tirando isso nossa estadia foi bem boa! O hotel é enorme, o café da manhã é bem variado, e a tarde servem um lanchinho também, com tapioca feita na hora!! Toda noite era uma noite temática diferente! A melhor noite foi a nordestina, pena que choveu!!! O hotel é pé na areia, é só sair do portãozinho nos fundos e está na belíssima praia de ponta negra!!
Jantávamos no hotel, e aprendemos com o passar dos dias, que deve-se pedir as bebidas antes de se servir para conseguir tomar algo... Os garçons ou o serviço de bar era bem lento!!! Wi fi liberado no seu computador; para usar os do hotel tem que pagar. (não sei o valor atual). O hotel não fica perto de muita coisa, mas em 20 a pé minutos íamos numa feirinha que tinha por ali. E em 15 minutos em restaurantes.
A piscina do hotel é perfeitaa, igual nas fotos e enorme!!
Se você pretende ir a Natal e ainda não sabe qual hotel, super indico o Esmeralda!!!! Apesar dos pesares, AMEI e voltaria!!!
O hotel é muito amplo, tem uma estrutura muito boa e os quartos são bastante confortáveis. Fica na melhor praia de Natal, a ponta negra. O atendimento é muito bom, funcionários sempre prestativos e cordiais. acomodação muito boa, com vista parcial para o mar, muito limpa e organizada. O buffet bem variado e com noites temàticas. Recomendo a estadia!

Eu e minha família passamos o carnaval em Natal,uma cidade com pessoas muito acolhedoras.O lugar é incrível, as praias são muito limpas.Ficamos no hotel Esmeraldas,onde fomos tratados super bem por funcionários super educados,música ao vivo,lazer completo e recreação para as crianças.O que achei muito legal foi contar no próprio hotel com uma equipe de fotógrafos chamados de "Paparazzi",foram incríveis,tiramos fotos maravilhosas.Dou a dica para casais em lua-de-mel que queiram um lugar bonito e tranquilo,Natal é tudo isso e muito mais.Registrem momentos felizes de sua viagem.

Como fiquei no coral ao lado fui conferir este hotel para indicar a amigos. O hotel tem exelente localização, os quartos são otimos e atendentes foram atenciosos, conheci um casal que estava ospedados e falaram muito bem da comida e atendimento do restaurante. A vista para o mar e linda a piscina e area de lazer e muito bom senti falta da area baby.So o preço achei meio salgado.
Você conhece o Esmeralda Praia Hotel Natal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Esmeralda Praia Hotel Natal

Data da viagem: Consultar preço