Loja de esmaltes e artigos de beleza

Pra quem é louco por esmaltes como é o caso da minha esposa.você vai ficar louco nesta loja. Eles vendem muito esmalte, de todas as marcas que você imaginar. Eles vendem muitos esmaltes importados, que normalmente é bem difícil de achar. Os preços não são dos melhores, porém imagino que seja por ser um lugar exclusivo de esmaltes, tanto importados como brasileiros.

A mais nova loja da rede Casa Costa, agora com esmalteria!!!!
Entrei rapidamente para conhecer e adorei
Linda, cheia de charme e muito bem decorada, com esmaltes de encher os olhos... marcas diferentes e preços ótimos!!!!
As atendentes super prestativas e atenciosas e todas muito bem apresentadas com o uniforme da loja e super produzidas com maquiagens muito legais.
Além de esmaltes também maquiagens e uma moça que explica muito bem qual é o tipo ideal para a sua pele.
Não tem como não sair de lá com pelo menos um vidrinho de esmalte!
Foto opinião do Marcia A. S. Pieczarka sobre Esmalteria Casa Costa
Você conhece o Esmalteria Casa Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral