Loja popular que possui várias unidades nos grandes centros comerciais da cidade, a Eskala vende artigos bem baratos e relativamente bons.

Aqui é preciso ter paciência e esperteza: na entrada da loja sempre ficam os lançamentos mais caros (e de gosto duvidoso), mas no interior da loja há várias araras com super promoções. Achei dois shors jeans de uma marca barata mas de ótima qualidade por R$30 cada...a parte ruim é que nem sempre há variedade de tamanhos. Levei também uma regata bem simples por R$ 10.

O atendimento não é lá aquelas coisas, exceto pela senhora que cuida dos provadores que é muito simpática. Os provadores são grandes e o ar condicionado estava no talo, passei frio!

Quando fui a loja estava quase vazia, mas acredito que com a chegada das festas de fim de ano o movimento seja intenso.

No meio dessas correrias entre faculdade e trabalho, acabei conhecendo essa loja com as meninas, que foram procurar uma saia (se não me engano, enfim). Nunca fui muito fã da Eskala, só conhecia a da Lapa e confesso que não me agrada muito. Mas até que essa unidade me surpreendeu.
A loja possui um espaço bem grande e tem muita variedade de produtos. São dois andares. No inferior roupas femininas e tal. No superior, acessórios e vestuário masculino e cerca de quinze caixas para pagamento.
O atendimento é bem rápido, mas tive a vantagem da loja estar vazia. Não sei se em dias em que o lugar lota a coisa fica tensa. Pode ser. Mas quando estive lá, foi tudo muito tranquilo.
A marca registrada da loja é ter um preço popular, o famoso "bacião". Isso favorece em muitos aspectos, mas não é tudo. Prestei atenção nas peças e vi que são de boa qualidade, mas quando as coisas são muito baratas, a gente desconfia, né? Hahaha Mas são roupas boas sim.

Quando eu era pequeno, lembro-me de ir ao centro de São Paulo com minha mãe, passávamos, pela 25 de março e parávamos na rua direita fazendo compras, naquela época a rua direita era movimentadíssima! Cheio de lojas e ambulantes ganhando seu pão... E já fazia muito tempo que não passava por aqui, e sinceramente? Mudou muito! A rua Direita não tem mais a mesma gama de lojas e eu perdi um pouco do brilho nos olhas e mágica de ir às compras.

Na Rua Direita, essa loja da Eskala é uma das poucas lojas que manteve-se estabelecida no local. Preços: Ok, variedade: não espere muito, movimento: lotado, atendimento: Ok

Essa loja é daquelas: Super, mega popular, com preços ótimos! Sinceramente, nunca gostei das coisas na Eskala, mas só conhecia a unidade da Lapa, que tem umas coisas bem feinhas.

Há algum tempo minha mãe me deu um casaco, desses pro inverso intenso, sabe? Me surpreendi bastante com a qualidade e o preço: R$ 100,00 por um casaco lindo e muito quentinho! Gostei muito ;)
Sabendo da boa fama dessa unidade do centro, fui com algumas amigas comprar uma blusinha, dessas basiquinhas e acreditem: paguei lindos R$ 13,00 por uma regatinha! Tem muita coisa boa na Eskala, é só saber procurar!

O atendimento foi rápido e a loja estava vazia no horário que fui (entre 11h30-12h). A loja aceita cartões de crédito e débito e possui cerca de 15 caixas para pagamento das compras, localizados no andar superior. Além de roupas femininas, a loja vende artigos masculinos, infantis e acessórios ;)
Você conhece o Eskala? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral