Esfihas Olé

| Rank: 218º de 239 | Restaurantes Árabe

Eu gostei muito. As esfihas tem um tamanho grande até, comparada com outras esfihas por aí. Comi de carne fechada e de queijo aberta. Ambas muito boas, massa ótima, mas ainda prefiro as fechadas. A entrega chegou antes do previsto, então não tenho nada a reclamar.

Hoje fiz um pedido online para esfiha OLÉ, após 1:30 de espera liguei ao estabelecimento que com voz de deboche e rindo muito, alegou que o pedido foi repassado à eles faziam 10 minutos e que é assim mesmo. É este tipo de estabelecimento que vcs anunciam em seu site? Nunca mais utilizarei A kekanto para pesquisar quaisquer delivery, lamentável.Vou alertar outras pessoas para que nãos fiquem de otárias esperando por um pedido que nunca será entregue.

Míriam
Você conhece o Esfihas Olé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral