Endereço: R: Miguel Landucci, 314, Vila Diniz - São José do Rio Preto , SP - Brasil - 15013-220

Preço: $$$$  (Até R$25)

Esfiha Paulista, a melhor Esfiha Aberta de Rio Preto!

É um restaurante muito bom, embora tenha o atendimento um pouco lento compensa pelo ambiente agradável com uma variedade de sabores de esfihas muito grande e saborosas... Para quem queira um lugar tranquilo, de bom atendimento e com muita qualidade nos produtos não poderá de conhecer esse local. Recomendo

Você conhece o Esfiha Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral