A especialidade são esfihas, kibes e outras comidas da culinária árabe, mas também servem pizzas. Eu adoro as esfihas, são várias opções de recheios, maiores que as convencionais de fast foods e também com opção na massa integral e vegetarianas, com preço justo. O atendimento é muito bom, os garçons são cordiais e rápidos no atendimento. Bom para ir com a família, amigos e em casal para um almoço, jantar ou lanche rápido.

Eu ia com frequência na esfiha juventus por ser perto de casa e bom, mas depois do que aconteceu hoje vou passar a ir mais no rei da esfiha no pari que é melhor, mais rápido, gostoso e as esfihas são maiores. Hoje o garçom anotou errado o pedindo, anotou esfiha fechada quando era aberta e esqueceu de anotar 4 esfihas a mais. Quando avisei do equívoco ele anotou o que faltava, mas demorou quase 1 hora pra trazerem mais 5 esfihas, ao questionar um homem que parecia ser o gerente sobre o motivo da demora ele apenas me respondeu com um ar de arrogância "que hoje estava demorando um pouco" rss. Pouco é brincadeira, demorou muito, de imediato eu pedi que trouxessem a conta de apenas o que já havíamos consumido, foi quando por um passe de mágica ele foi lá no balcão pegou nosso pedido que parecia que estava la fazia tempo só esperando alguém entregar. Fiquei com uma péssima impressão do lugar, não pretendo voltar lá.

Fazia anos que não ia no esfiha Juventus. Mas a procura continua muito grande, inclusive com fila de espera no domingo à noite, o que considero normal, já que as esfihas são muito boas e bem recheadas. O ambiente é bastante familiar e confortável e o preço justo pela qualidade dos produtos. Voltaremos mais vezes. Se você gosta de alho, experimente a de alho com catupiry.
Foto opinião do Lucas sobre Esfiha Juventus
As esfihas ainda são muito boas e de tamanho grande mas, pra ser sincero, já não são mais como antigamente. As esfihas caíram um pouco de qualidade e o preço subiu muito, o que tirou o bom custo benefício de anos atras. Na última visita, optei pelo kibe recheado e a kafta, ambos muito bons, embora um pouco caros.

Um ótimo lugar para um almoço antes ou depois do jogo, Ponto de encontro dos Juventinos, a casa oferece um variado cardápio de comida árabe desde esfihas até os famosos doces. Uma boa pedida é a kafta que vem muito bem servida. Abobrinha recheada e charuto de folha de uva também são muito bem vindos. Evite a esfiha de espinafre.
Você conhece o Esfiha Juventus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral