Inaugurado em 1976, o Esfiha Imigrante é um restaurante de comida árabe de diferentes estilos. Em um ambiente descontraído e agradável, a casa apresenta um cardápio com pratos quentes, frios e sobremesas. Destaque para o tamanho e variedade de sabores das esfihas. O ambiente é super simples, mas aconchegante, com um excelente custo-benefício.

A Esfiharia fica em uma avenida movimentada, mas tem estacionamento e muito lugar na rua, com direito a "guardinha" do local para te orientar e dar aquela olhadinha. (Eles são muito bem educados).
Sempre tem fila, mas vale a pena esperar, pois as esfihas e demais produtos são feitos na hora.
Ao lado há um balcão, onde também há vários produtos prontos, mas ainda vale mais a pena sentar na mesinha ou pedir para viagem, pois vem fresquinhos.
A coxinha é grande, bem recheada, sequinha. As esfihas, tanto abertas, quanto fechadas, também são bem recheadas. As bebidas sempre vem bem geladas.
O ambiente é limpo, porém apertado, e os garçons atendem razoavelmente (nem bem, nem mal, apenas fazem o papel deles).
O preço é justo.

O preço é justo.
Muito boa as esfirras é uma delícia , fui com minha família e nós gostamos bastante , principalmente do local bem aconchegante adoramos e esfirra é uma maravilha bem gostosa bem macia , o recheio muito gostoso bem temperado. fui muito bem atendida , gostei demais irei mais vezes, e o preço esta de bom tamanho, muito bom.

Local muito antigo e tradicional!! Mesmo com o crescimento não deixou de produzir uma esfiha maravilhosa! Atendimento muito bom, rápido! Local limpo. Esfihas saborosas e de diversos recheios. Excelente para "brindar" aquela reunião com familiares e amigos na sua casa. Sempre quentinhas e super apetitosas!

Um dos melhores árabes rápidos de São Paulo. Cardápio bem completo, preços que já foram bons estão um pouco salgados. Destaque pro quibe, frito no ponto, com uma espécie de parte externa crocante e recheio de carne moída acebolada sem igual! Peça uma poção de babaganush e três pães sírios! Está completo seu jantar! 🍆🌯
Quibe nota 10
"Quibe nota 10"

A melhor esfiha de são paulo....
esfiha aberta, adoro o de atum e de queijo.....
vive cheio... então é bom ir com certa paciência pois você pode esperar um pouco na fila, mas nada absurdo...
bom pra levar família, amigos e tudo mais..
para você que não dispensa uma esfiha, não deixe de ir... pois não ira se arrepender.

Pode ir sem ter medo... é a melhor esfiha de são paulo.
De carne, calabresa, queijos, atum... todas são maravilhosas..
A única coisa ruim é q normalmente tem uma fila de espera, pelo menos toda vez que eu vou tenho q esperar (mas nada absurdo) o máximo que eu esperei foi 15 minutos.
Mas você ja ve a qualidade do local assim também. Sempre cheio

A esfiha da esfiha imigrantes é muito boa!
É bem melhor do que as outras, o preço é um pouco mais alto. Dependendo do sabor a esfiha custo uns 5 reais cada.
O restaurante está sempre cheio e não tem um drive thru, então preciso ficar esperando o pedido para viagem, o local tem estacionamento que fica na rua de trás e é de graça para os clientes! =)

A comida é uma delícia, principalmente o kibe e a coxinha, O único problema é a fila, Todos os dias praticamente é necessário aguardar. O ponto forte é o preço tendo em vista outros lugares da região. Só não entendo porque não incluíram ainda um serviço de oferecimento de bebidas e comidas já que a fila é uma constante.

Esta casa é bem antiga, dificilmente em horários de pico e finais de semana não tem fila de espera. Já a conheço a alguns anos e gosto muito da esfiha de queijo aberta, que mais parece uma mini pizza sem molho e o kibe, que esta sempre crocante. Hoje optei por um arroz com lentilha e charuto, que estavam bons e com ótimo custo benefício.

Toda vez que vou nesse lugar caótico e superlotado, com vinte senhas na minha frente, penso: "por que eu insisto em comer aqui?"
A frustração, no entanto, vai embora com a primeira esfiha...
Escarola com catupiry, carne, são bem grandes, 3 delas e já dá pra sair rolando.
Minha dica é chegar mais cedo ou fazer o pedido para viagem, pra não encarar a multidão na fila.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Esfiha Imigrantes

A esfiha de lá é muito gostosa!!
O ruim é que é sempre cheio! Nossa, toda hora esta cheio!
A melhor esfiha é a de carne! Tem algumas com catupiry muito gostosas tambem !
E tem um estacionamento na parte de tras, eu nao sabia, mas fica na rua de tras, passando a entrada da esfiharia!
O atendimento foi muito bom!
Você conhece o Esfiha Imigrantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral