Quer receber ofertas do(a) Esfiha Chic?

Fui informada por um garçom do esfiha Chic que este, é um dos mais tradicionais restaurantes e uma das pioneiras redes a trabalhar com culinária árabe em São Paulo, achei interessante a informação, por isso quis compartilhar aqui.
Gosto do lugar, porque o atendimento é bom e a comida também, ambiente gostoso para ir com a família e amigos. Apesar de estar localizado bem na Avenida, tem um estacionamento grande ao lado de fácil acesso.

Adoro este restaurante, ele é simples e ideal para jantar com a família ou a dois, sem contar o atendimento que é excelente, garçons super prestativos!
O que mais gosto de apreciar é o Beirute de Filé Mignon, ele é simplesmente perfeito e saboroso, e ainda vem acompanhado com fritas, experimente, você não vai se arrepender!!! ; )

A Esfiha Chic além de estar no bairro há muito tempo, é umas das melhores casas de esfihas da região. Durante o almoço também possuem serviço de buffet, além de oferecerem beirutes, pizzas e esfihas de diversos sabores.
O lugar é bem grande, com mesinhas bem distribuídas no espaço. O atendimento também é muito bom. Vale a pena dar uma passadinha lá pra quem quer fast food.

A tradicional Esfiha Chic, há muitos anos ali na Facó, atendimento bom, com espaço interno grande, grande variedade em seu cardápio e limpeza no ambiente.
Recomendo para quem gosta de sair para jantar ou almoçar em família. Ótimas sobremesas e mesas para reuniões com grande número de pessoas.
Possui grande estacionamento ao lado do restaurante também.
As sobremesas são ótimas também, grande diversidade de bolos, tortas, sorvetes e doces.

O Esfiha Chic é uma opção de fast-food no bairro, com bastante opções de esfihas, beirutes e pratos árabes.

O lugar é legal pra ir com amigos pra sentar nas mesinhas e gastar horas a fio conversando enquanto você experimenta as esfihas.

Além disso no horário de almoço tem um bom buffet self-service por quilo por um preço razoável, o que acaba pesando é o preço do quilo das carnes bem pesado!

A localização é muito boa, fica numa avenida movimentada que divide bairros, tem estacionamento gratuito (que fica muito cheio aos fins de semana), fora esse detalhe é bacana.

Esfiha gostosa, preço justo, atendimento Ok, geralmente não é muito cheio. O salão é grande e possui muitos garçons. Já almocei e jantei os pratos executivos, mas não valem o preço, comida sem gosto e muito condimentada (principalmente o molho de tomate). O kibe é bom, assim como os pratos frios árabes.

O Esfiha Chic segue o padrão do Habibs, oferece em seu cardápio esfihas, beirutes, pizzas, pastéis, kibe... porém eu acho que o sabor e a qualidade é muito melhor!

Essa unidade é enorme, o atendimento é bom. Em finais de semana costuma ficar bem cheio, ai você vai ter que esperar um pouco seu pedido.

O preço é mais caro que do Habibs, porém vale a pena. A esfiha bem recheada e a massa é uma delicia!

Esfiha chic não é habibs e habibs não é esfiha chic, mas é como se fosse.
Nessa unidade o atendimento costuma ser de ok pra demorado, quase sempre confuso com os pedidos e a qualidade dos pratos. Uma pena, já que o acesso ao restaurante é super fácil, possuí delivery, funciona até altas horas etc.
Acho a massa das esfiras levemente melhor do que as do habibs, mas os demais pratos conseguem ser os piores de todos essas fábricas de salgados travestidos de cozinha árabe, como por exemplo as fraquíssimas pizzas.
A frequência é barulhenta e tumultuada. Vá em casos de incêndio na cozinha da sua casa, ou na do vizinho, ou na do parente mais próximo...

Apesar de já ter ouvido falar do Esfiha Chic, eu nuca havia experimentando, até então comida "árabe" era só Habbis rsrs

Esse Esfiha Chic fina na Edgar Facó, muito bem localizado na região, possui estacionamento próprio, apesar de pequeno, mas se estiver cheio com sorte, você consegue estacionar na própria avenida bem enfrente ou na rua ao lado, na rua de atrás parece ser um tanto perigoso rs. Como eu não tive muita sorte parei numa rua paralela um pouco antes do Esfiha Chic.

Meu pedido foi um Beirute de peito de Peru, estava muito bom! Veio com batatas fritas e encheu bastante! Aqui eles não trabalham com Coca-cola... "Pode ser Pepsi?". Com o lanche mais bebida saiu ~R$20
Você conhece o Esfiha Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral