Fui informada por um garçom do esfiha Chic que este, é um dos mais tradicionais restaurantes e uma das pioneiras redes a trabalhar com culinária árabe em São Paulo, achei interessante a informação, por isso quis compartilhar aqui.
Gosto do lugar, porque o atendimento é bom e a comida também, ambiente gostoso para ir com a família e amigos. Apesar de estar localizado bem na Avenida, tem um estacionamento grande ao lado de fácil acesso.

Adoro este restaurante, ele é simples e ideal para jantar com a família ou a dois, sem contar o atendimento que é excelente, garçons super prestativos!
O que mais gosto de apreciar é o Beirute de Filé Mignon, ele é simplesmente perfeito e saboroso, e ainda vem acompanhado com fritas, experimente, você não vai se arrepender!!! ; )

Fui informada por um garçom do Esfiha Chic que este, é um dos mais tradicionais restaurantes e uma das pioneiras redes a trabalhar com culinária árabe em São Paulo, achei interessante a informação, por isso quis compartilhar aqui.

A Esfiha Chic além de estar no bairro há muito tempo, é umas das melhores casas de esfihas da região. Durante o almoço também possuem serviço de buffet, além de oferecerem beirutes, pizzas e esfihas de diversos sabores.
O lugar é bem grande, com mesinhas bem distribuídas no espaço. O atendimento também é muito bom. Vale a pena dar uma passadinha lá pra quem quer fast food.

A tradicional Esfiha Chic, há muitos anos ali na Facó, atendimento bom, com espaço interno grande, grande variedade em seu cardápio e limpeza no ambiente.
Recomendo para quem gosta de sair para jantar ou almoçar em família. Ótimas sobremesas e mesas para reuniões com grande número de pessoas.
Possui grande estacionamento ao lado do restaurante também.
As sobremesas são ótimas também, grande diversidade de bolos, tortas, sorvetes e doces.

O Esfiha Chic é uma opção de fast-food no bairro, com bastante opções de esfihas, beirutes e pratos árabes.

O lugar é legal pra ir com amigos pra sentar nas mesinhas e gastar horas a fio conversando enquanto você experimenta as esfihas.

Além disso no horário de almoço tem um bom buffet self-service por quilo por um preço razoável, o que acaba pesando é o preço do quilo das carnes bem pesado!

A localização é muito boa, fica numa avenida movimentada que divide bairros, tem estacionamento gratuito (que fica muito cheio aos fins de semana), fora esse detalhe é bacana.

A comida é ótima, lanches, saldados e a comida por kilo tambem é muito saborosa. tem varios tipos de bebidas e as sobremesas sao deliciosas. O atendimento é legal, mas pode melhorar. Ótimo lugar para almoçar ou jantar em familia.

Esfiha gostosa, preço justo, atendimento Ok, geralmente não é muito cheio. O salão é grande e possui muitos garçons. Já almocei e jantei os pratos executivos, mas não valem o preço, comida sem gosto e muito condimentada (principalmente o molho de tomate). O kibe é bom, assim como os pratos frios árabes.
Você conhece o Esfiha Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral