Quer receber ofertas do(a) Esfiha Chic?

O esfiha Chic é um dos restaurantes mais antigos da região do Cachoeirinha/Brasilândia/Jd Almanara e sempre teve uma posição privilegiada na avenida.

Agora falando sobre a comida, nunca gostei muito das frituras deles pois nunca secam as frituras. Aí fica aquele monte de óleo escorrendo e vira aquela coisa linda. O gosto também não ajuda muito, porque parece que fritam mil coisas no mesmo óleo.

Quanto as esfihas, eu nunca gostei muito por conta da massa. Ela é muito, MUITO seca e o recheio nem sempre está com um sabor agradável, o que me desanimou muito com este restaurante.

Agora se tem uma coisa que eles são bons, são as sobremesas! Uma coisa que eu amo pedir lá é o petit gateau deles que custa em torno de R$15,00 mas é muuuuuuuito bom! Não vem um pouquinho de sorvete, vem MUITO sorvete e você pode aproveitar bem o bolinho. Já as outras sobremesas seguem a mesma receita: nada de miséria, é tudo muito bem servido e gostoso!

Pra quem comeu ali perto (habibs, mcdonalds, subway) e quer uma sobremesa diferente e gostosa, recomendo o esfiha chic.
Você conhece o Esfiha Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral