Quer receber ofertas do(a) Esfiha Chic?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

O esfiha Chic é um dos restaurantes mais antigos da região do Cachoeirinha/Brasilândia/Jd Almanara e sempre teve uma posição privilegiada na avenida.

Agora falando sobre a comida, nunca gostei muito das frituras deles pois nunca secam as frituras. Aí fica aquele monte de óleo escorrendo e vira aquela coisa linda. O gosto também não ajuda muito, porque parece que fritam mil coisas no mesmo óleo.

Quanto as esfihas, eu nunca gostei muito por conta da massa. Ela é muito, MUITO seca e o recheio nem sempre está com um sabor agradável, o que me desanimou muito com este restaurante.

Agora se tem uma coisa que eles são bons, são as sobremesas! Uma coisa que eu amo pedir lá é o petit gateau deles que custa em torno de R$15,00 mas é muuuuuuuito bom! Não vem um pouquinho de sorvete, vem MUITO sorvete e você pode aproveitar bem o bolinho. Já as outras sobremesas seguem a mesma receita: nada de miséria, é tudo muito bem servido e gostoso!

Pra quem comeu ali perto (habibs, mcdonalds, subway) e quer uma sobremesa diferente e gostosa, recomendo o esfiha chic.
Você conhece o Esfiha Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral