Escuna Cores do Mar

| Rank: 69º de 91 | Atrações - O que fazer

Esse é um passeio que tenho muita vontade de fazer.
A escuna sai para o passeio de quarta-feira a domingo as 10 e 15 horas, de próximo ao píer de Iemanjá, em Vitória.
O passeio custa 40 reais por pessoa e tem uma duração de aproximadamente 2 horas e meia.
A paisagem é muita bonita e o passeio é em volta da baía de Vitória e passa próximo a algumas ilhas de Vitória.
Ainda não fiz o passeio, mas com certeza vale muito a pena!

Infelizmente falta uma opção para passeios de escuna em Vitória. Os horários não são cumpridos, não existem informações corretas sobre os passeios e horários. Os telefones disponíveis quase nunca atentem. Após tentar muito no sábado (15/08/15), fui atendido e informado que não iria funcionar neste final de semana. Visitei o pier onde ela fica para apreciar a paisagem e de longe já foi possível notar que as escunas estão em mau estado de conservação.Infelizmente falta uma opção para passeios de escuna em Vitória. Os horários não são cumpridos, não existem informações corretas sobre os passeios e horários. Os telefones disponíveis quase nunca atentem. Após tentar muito no sábado (15/08/15), fui atendido e informado que não iria funcionar neste final de semana. Visitei o pier onde ela fica para apreciar a paisagem e de longe já foi possível notar que as escunas estão em mau estado de conservação.

Esse é um passeio que tenho muita vontade de fazer.
Ainda não fiz o passeio, mas com certeza vale muito a pena!
Você conhece o Escuna Cores do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral