O bar fica um pouco ao ar livre e com isso proporciona um lugar arejado para sair com amigos, familiares para bater aquela papo e tomar uma cervejinha. Conta com uma boa variedade de bebidas e com um atendimento que me surpreendeu. Gostei muito mesmo. Recomendo a quem estiver passando pela cidade sempre conhecer.

Bar bom para quer descontrair com os amigos cerveja gelada publico bonito precos exerlente vale apena conhecer sempre que posso marco presenca para tomar aquela cerveja estupidamente gelada com neus amigose assistir jogos e tem tambem musicas ao vivo com pagodes e sertanejo boa pro fim de semana partiu

Sem duvidas o melhor bar de Arapiraca. O atendimento e a cerveja bem gelada é a sua marca registrada, quando estiver na nossa cidade faça uma visita e depois comente.
Você conhece o Escritório Barzin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral