Quer receber ofertas do(a) Escola Técnica Sandra e Silva?

Conclui o técnico em eletrotécnica no começo deste ano 2011, dei entrada no crea-rj e a mensagem que aparece e esta,Observação: NAO CONSTA NA RELACAO DE FORMANDOS, o que está acontecendo? o meu diploma não é válido ?
gostaria de saber por que meu nome não consta na lista de formandos deste colégio

INICIO
Protocolo nº: 2011119935 Processo nº: 2011119935

Interessado: 2011119935 - WAGNER FRANCISCO DA FONSECA

Assunto: REGISTRO DE PROFISSIONAL DIPLOMADO NO PAIS

Data de emissão: 22/07/2011, emitido no departamento CRME/SUPERVISAO DE ATENDIMENTO por JACQUELINE FRINHANI PEREIRA

Última movimentação: 28/07/2011 - GRAT/COORDENACAO DE REG E CADASTRO/APOIO (AGUARDE-SE)

Observação: NAO CONSTA NA RELACAO DE FORMANDOS
Você conhece o Escola Técnica Sandra e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral