Escola Técnica Estadual Henrique Lage

Escolas

Apesar da falta de investimento nos materiais de estudo, a escola tem bons professores e ótimos cursos técnicos, levando diversas pessoas ao mercado de trabalho, tendo muito sucesso.

Conheço diversos pessoas que fizeram eletrônica ou robótica que hoje em dia estão na Petrobras, e saíram da escola direto pro trabalho. É uma escola ótima para quem quer seguir principalmente essa área das matéria exatas.

Apesar do governo fracassar com a manutenção dos materiais a escola possui uma equipe de professores excelente e diversos cursos técnicos maravilhosos que permitem a inserção de jovens no mercado de trabalho. A escolha possui ensino fundamental e médio também e um amplo investimento em esportes. As quadras, salas e piscinas do Henrique Lage são muito bem tratadas e mantidas.

Por favor queiram informar, se ainda funcionam as aulas de música pra garotada, anteriormente ministradas pelo pelo meu amigo maestro bernardo. Informe ainda, em que dias e o horário. Pretendo fazer uma visita. Manoel casimiro
tel. 2612-7559 - 7137-4693
mcasimiro@wb. Com. Br

Ainda não conheço tão bem esta instituição de ensino com formação técnica. Peloo telefone ligo mas sem resposta. Só chama. Alguem sabe sobre as inscrições para 2013 nos cursos técnicos?

Ótima Escola, com ótimos professores que possuem infinitos recursos para ensinamento, é um lugar tão bom. Gostaria muito de voltar a estudar novamente. Não pela amizade de colegas e professores e sim pelo ensino e o valor moral em que a mesma oferece. Um abraço Sr. Diretor (Ex-professor de história).

Estou louca para que minha filha entre para essa escola, pois só tive boas referências dela, e como se trata de uma escola técnica, sei que ela estará bem assessorada para enfrentar o mundo lá fora.
Você conhece o Escola Técnica Estadual Henrique Lage? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral