Quer receber ofertas do(a) Escola Surfistas Para Sempre?

Meu irmão mais novo o Gabriel, fez aulas de surf por um bom tempo na nesta escola. Além de aprender a nadar, uma atividade essencial. Ele aprendeu a surfar. Sempre vou com ele a praia. Hoje com 15 anos, ele surfa sozinho, mas sempre com a companhia!

Recomendo muito que faça a matricula do seu filho!
Foto opinião do Raphael Melo sobre Escola Surfistas Para Sempre

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente muito agradável, arejado e confortavel. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a familia. Voltarei com certeza.

Fui acompanhar dois amigos no dia de suas aulas na Escola para Sempre. Achei muito bacana o trabalho que eles fazem por ali. Uma escola desse segmento requer profissionais muito atenciosos e competentes pois, o mar não é brincadeira. Qualquer deslize pode valer uma vida. E por isso, deixo os parabéns aos colaboradores desse lugar. Vocês são incríveis e fazem um ótimo trabalho.
Você conhece o Escola Surfistas Para Sempre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral