Escola São Paulo (unidade II)

Escolas

Nova unidade da escola são paulo. Ocupa o antigo espaço da loja de samples.
Aqui o mesmo estilo de aulas e formato arquitetônico da outra unidade. Aqui os cursos são mais voltados para a área de mercado e as novas frentes do mercado contemporâneo.

Possuí uma sala em formato arena logo na entrada e outras duas menores, todas as salas são de vidro, mas com proteção de ruídos, ou seja, todos se vem, mas não se sentem atrapalhados pelos demais.

Existem algumas palestras gratuitas que devem ser acompanhadas pelas news da casa, valem para quem está indeciso na escola de algum curso ou de conteúdo das aulas. Particularmente acho as ideias das aulas excelentes, pena que não funcionem bem. Quando falo de Escola São Paulo, me sinto como aquela criança que vai numa loja de brinquedos, quero alguma coisa, simplesmente porque é atraente, mas na verdade não me serve para quase nada.

Todas as demais posturas da casa e política de preços, materiais que vedem, apoio culturais fornecidos e incentivo para com novas frentes de estudo, acho muito, muito legal, e é isso.

Nova unidade da escola são paulo. Ocupa o antigo espaço da loja de samples.

Você conhece o Escola São Paulo (unidade II)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral