Conheci quando eu e meu filho fomos comprar ingressos para o Anime Friends. Fiquei impressionado com a escola ! Muito bonita e completa, principalmente pela parte da Lapa que se encontra. É um distribuidor oficial Adobe, por isso trabalha com todos seus softwares. São softwares pesados e de grande impacto nos trabalhos feitos. Salas de aula que parecem ser completas, com telas grandes para cada computador. E salas com bastante lugares. Nos andares superiores ficam os alunos e turmas mais antigas. As maquetes e personagens criados pelos próprios alunos são impressionantes em perfeição. Meu filho, como eu, ficou fissurado. Está estudando lá fazem 4 meses, e pretendo que conclua não só o primeiro, mas todos os estágios do curso completo. Como nosso amigo William disse, precisa gostar muito para cursar um curso destes. Agora, o resultado demora para aparecer, palavra de um desenhista mecanico, projetista de ferramentas e máquinas, e arquiteto urbanista...

Uma excelente escola, faço parte do grupo de alunos e dou os parabéns a atenção que todos tem para conosco.
Cursos voltados a design gráfico e criação de jogos, não poderia haver lugar mais confortável.

Péssima experiência desde o primeiro momento, quando visitei a sede na Lapa e me senti coagido a efetuar a matrícula. Por razão de trabalho, resolvi dar uma chance e me matriculei no curso de CG. Acabei não podendo frequentar como gostaria e a escola só me contatou nesse tempo para cobrar valores indevidos, não para saber o motivo das faltas. Quando decidi cancelar, fui tratado com extrema grosseria e desinteresse dos funcionários, tratamento este tão diverso daquele que recebi quando ainda não era aluno e quando o interesse da escola era me convencer a me matricular. A curta experiência que tive com a Saga trouxe uma decepção tão grande com o fato de ser apenas mais uma instituição caça-níqueis que faço questão de deixar um conselho: jamais passe nem mesmo em frente à escola, a não ser que queira ser ludibriado e convencido a assinar um contrato por um serviço que não corresponde ao valor cobrado.

Conheci a SAGA num evento e me ofereceram uma vaga para fazer um curso de webdesign por aqui, a maioria dos softwares da Adobe são explorados nas aulas.

Há vários cursos principalmente voltados à confecção de jogos e de webdesign, além de uma boa estrutura para os alunos.

No entanto, não tive tempo para continuar e senti que o curso não estava rendendo como deveria. Os preços são razoáveis e até ajuda para quem quer aprender, mas você realmente precisa curtir estudar aqui. Vale a pena fazer uma aula teste!
Você conhece o Escola SAGA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral