Para você que tem um filho ou filha pequeno e precisa de indicação de ESCOLA a dica é ESCOLA SABER CASCAVEL. O local é total de confiança, conheço várias mães que deixam seu filhos lá e estão satisfeitas com todo o cuidado que os professores dedicam aos seus filhos. Os primeiros passos em uma escola certo são definitivamente muito importantes para o desenvolvimento de seu filho, então, pode confiar.

Uma ótima escola para crianças que os pais trabalham o dia todo. O diferencial da escola e que ela trabalha com vários parceiros vinculados a instituição facilitando assim que os pais matriculem os filhos la fornecendo bons descontos. Ja vi a escola implantada em varias empresas em cascavel. Dando assim mais confiança a seus clientes e alunos.

Foto opinião do Leila Bacaro sobre Escola Saber Cascavel
Um escola com princípios e formação continua. Existe desde 1990, fazendo história e formando cidadãos em cascavel e região. Atende crianças de 4 meses até o 9º ano.
Estudei na escola Saber e hoje trabalho nela, tenho muito orgulho de fazer parte dessa história.
Venha você também fazer parte de uma escola diferente de todas que você já viu!

Obrigado por tudo Escola Saber (Antiga Escola Corujinha)

Beijos Dany

Ja estudei no saber , e sai em 2011 senti muita falta estudei no colegio durante 5 anos ,senti mais falta da tia lu e tio sergio e dos meus amigos é claro., no outro colegio que fui estudar nao consiguia arrumar amigo nenhum por estar acustumada no saber .Primeiro os professores eram muitos rapido e nao conseguia acompanhar e no saber pedia para os professores e eles´paravam para explicar .

sinto saudades tia Lu e tio Sergio
eloisa maceno!

sinto saudades tia Lu e tio Sergio
eloisa maceno!
Você conhece o Escola Saber Cascavel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral