Sofro frequentemente por morar ao lado desta escola. O alarme deles toca, por vezes, a noite toda e não tem um cidadão para vir desligar o alarme falso. Um absurdo com a comunidade a qual esta empresa está inserida. Como uma empresa que presta um serviço de formação de criança para inseri-los na sociedade, me parece (no mínimo) um contra-senso tamanho desrespeito/descaso com sua vizinhança. Tenho uma filha de dois anos e um filho de 5 anos. Em uma bela noite de sexta para sábado, passamos em claro pois o alarme começou a disparar as 22h de sexta-feira e só parou de tocar as 7h da manhã do sábado.
É um problema antigo e não resolvem apesar de conhecerem e saberem do problema. Pensem bem antes de colocar seus filhos numa escola desta.

Tive informações de familiares que já estudaram nesta Escola, e que deram boas referencias; porém, ao me contactar pessoalmente com voces dia 04/01/13, para avaliar possível inclusão de minha filha de 14 meses na creche, não foi devidamente esclarecido sobre o funcionamento de seu ano letivo; ao retornar dia 18/02/13 , me informaram que o tal ano letivo já havia iniciado em janeiro/13, e que se fosse matricular minha filha, deveria pagar todo o ano, mesmo sem ter estudado desde o início; a alternativa oferecida não foi satisfatória, que seria parcelar todo o ano em menores prestações, porém pagando todo o ano em curso; deixo bem claro que pretendo matriculá-la neste estabelecimento, MAS AGUARDO UMA SOLUÇÃO MAIS PLAUSÍVEL;
Você conhece o Escola Pólen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral