Quer receber ofertas do(a) Escola Pólen?

Tive informações de familiares que já estudaram nesta Escola, e que deram boas referencias; porém, ao me contactar pessoalmente com voces dia 04/01/13, para avaliar possível inclusão de minha filha de 14 meses na creche, não foi devidamente esclarecido sobre o funcionamento de seu ano letivo; ao retornar dia 18/02/13 , me informaram que o tal ano letivo já havia iniciado em janeiro/13, e que se fosse matricular minha filha, deveria pagar todo o ano, mesmo sem ter estudado desde o início; a alternativa oferecida não foi satisfatória, que seria parcelar todo o ano em menores prestações, porém pagando todo o ano em curso; deixo bem claro que pretendo matriculá-la neste estabelecimento, MAS AGUARDO UMA SOLUÇÃO MAIS PLAUSÍVEL;
Você conhece o Escola Pólen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral