Escola Poeta Manoel Bandeira

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Escola Poeta Manoel Bandeira?

As professores teriam q ter mais responsabilidades estao descançando demais procure num dia de sexta -feira cinco professores no colegio q nao encontra,essa semana passada aconteceu um caso esitante a professora antonieli estava no celegio e deixou uma turma sem aula por incompetencia da propria 'uma aluna da classe foi se informar se ela compareceria na sala el disse o seguinte se der tempo eu vou'a diretora nao tem a minima moral com os alunos q entran e saem do colegio a hora q querm ,tem alunos fumando cigarro dentro da escola.e os alunos do colegio nunca durante este ano ainda nao tiveram as aulas completas durante o dia,os professores e tem uma q se apresentou uma vez na escola tirou um mes de liçença tudo bem causa justa.a pergunta e porque nao colocaran alguem para substitui-la.
Você conhece o Escola Poeta Manoel Bandeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral