Escola Municipal Prof. Mariana de Meneses de Santana

Escolas

A escola tem como diretor o senhor Evencio, o seu prédio é pequeno, por isso funciona em mais duas casas alugadas pela prefeitura. O seu funcionamento é nos três turnos, sendo que a noite funciona o ensino supletivo.
Dispõe de uma infraestrutura regular, tendo em sua dependência, salas de aula, diretoria, laboratório de informatica, biblioteca, cozinha, banheiros. A escola busca adequar-se a inclusão de alunos com mobilidade reduzida.

Você conhece o Escola Municipal Prof. Mariana de Meneses de Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral