Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira

nota 1.4 de 5 em 2 opiniões
|

Escolas

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via mobile

Não sei como é possível colocarem uma pessoa sem a menor educação numa instituição exatamente de educaçã!!! Pois é pasmem! A nova diretora dessa instituição de ensino e educação está visivelmente na função errada pois essa senhora que atende por nome de Flor que nada tem haver com o nome, é tudo de ruim trata os alunos como se fossem um bando de nada!!! nos trata com uma groseria que nem o mais Grosso domador de animais deve trata-lo. Além disso não se encomoda com o bem estar dos alunos pois trocou sem nenhum so prévio o horário da merenda sdo turno da tarde de 15:00hrs pra 16:20 forçando assim os alunos a assistirem 4 tempos seguidos de aula para depois então merendarem desconsiderando assim alguns alunos que vem de longe ou até mesmo que não almoçam antes de irem pro colegio a ficarem com fome dor de cabeça e até dificuldade de entendimento por conta disso. Enfim é uma vergonha não vejo a hora de me forma no final do ano e sair damor porcaria de escola!!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Essa escola está horrível,,os alunos brigam a hora que quiser,,nos banheiros não tem papel higiênico,,ultimamente falta água e os alunos tem de ficar trazendo água na garrafinha,,a água da escola que os alunos bebiam estava contaminada com o esgoto da escola,,que vergonha !
e os funcionarios da escola ao envés de colocar papel higiênico no banheiro eles fazem uma coleção dentro de uma sala e os professores faltam muito trabalho e o aluno (a) que vem de longe vai atoa,,realmente eu estou escrevendo isso porque essa escola precisa melhorar !

obs: sou uma aluna dessa escola e sei que tudo que escrevi é verdade.
Exibindo 2 opiniões | Total de 2 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)