Escola Municipal Fernando Rodrigues da Silveira

Escolas

O colégio não é bom não, os professores jogam matérias sem ensinar. Não sei se é pressão do governo, ou porque os alunos já chegam sem boa instrução, mas se vê pouco interesse em investir nos alunos. Estudei ai, e detestava. A matéria só era lançada no quadro e a gente tinha que se virar, infelizmente, esse colégio é a única opção de muita gente.

Você conhece o Escola Municipal Fernando Rodrigues da Silveira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral