Escola Municipal de Ensino Fundamental Edson Rodrigues

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Escola Municipal de Ensino Fundamental Edson Rodrigues?

Sempre fui à esta escola para votar. É uma escola que fica pertinho da casa da minha mãe e mesmo morando longe preferi manter a votação lá, assim aproveito e vejo minha família! :) Ela é pequena e sempre está do mesmo jeito, pelo menos a fachada e as salas de aula, lugares pelos quais eu passo. É simples, mas me pareceu estar tudo em ordem. A rua em que ela fica é bem estreita e o trânsito na época de eleições incomoda.
Você conhece o Escola Municipal de Ensino Fundamental Edson Rodrigues? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral