Escola Mun Prof Kermógenes Dias Araújo

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Escola Mun Prof Kermógenes Dias Araújo?

Embora seja uma escola pública tudo parece extremamente bem cuidado.
Oferece ensino para as séries iniciais e oferece boas atividades, principalmente esportivas, para os alunos fazerem além da sala.
Os professores cuidam bem dos alunos e procuram tornas as aulas mais interativas. É um boa opção para quem não pode pagar uma escola.
Você conhece o Escola Mun Prof Kermógenes Dias Araújo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral