Quer receber ofertas do(a) Escola Mineira de Segurança?

Muito boa escola de vigilância ,pra que quer mudar de carreira profissional uma boa muito bom , está localizada perto da praça sete com amazonas , muito bons profissionais lá VC aprende mesmo ser um profissional na aria de vigilância patrimonial ou transporte de valores ou outra profissão na mesma aria profissional excelentes professores , gostei muito fiz meu curso lá e muito bom

Sou ex aluna da escola e adorei o aprendizado pretendo me especializar mais , so gostaria de especificar sobre a carteira gostaria que a mesma estivesse a estrela com brassao e nao o simbolo da escola e que as camisas fossem com golas em formato de v ou que estivessem golas ficaria um uniforme mais estiloso no mais os prof eduardo, cordeiro, alexandre,carla,woshigton,welligton,kenedy.igor,adriano,leandro adoro voces vou levalos comigo para sempre do lado esquerdo do peito beijos cristian senhor obrigada

Oi sou ex aluna da essa ultima semana,pois eu gostei bastante pois tive uma oportunidade de poder aprender um pouco mais da vida com esses prof poi sabemos que essa escola e de grande porte para formar proficionais,pois agradesso a cada um de equipe da escola mineira e emreve estarei ai nova mente para fazer o curco c e d muito obrigada a todos e o prof cordeiro woshilington e o evaldo que vcs possa estar passando essa mesmo ensinamento a todos que ai passarem.

Boa tarde, sou ex aluna da escola mineira e quero agradecer a todos que contribuiram para o meu crescimento profissional, principalmente aos professores Cordeiro, Soares e Michel, obrigada por passarem um pouco de seus amplos conhecimentos pra todos nós.
Você conhece o Escola Mineira de Segurança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral