Quer receber ofertas do(a) Escola Ideal de Enfermagem?

Nossa é uma escola pessíma sem organização nenhuma este mês por exemplo saíram 07 alunos que desistiram pois a falta de organização é muito grande se precisa falar durante o dia ninguém sabe dar informação, os professores todos insatisfeitos, não tem estrutura nenhuma e o pessoal da administração da escola são totalmente desqualificados e não dão prioridade ao aluno não vejo benefício nenhum e não indico para ninguém existem outras escolas compromissadas como por exemplo a coopentec e a politec.

Iniciei minha vida profissional nesta escola. A Escola Ideal na minha época ficava localizada junto a av. Tupinambás quase esquina com Afonso Pena, próximo à Caixa Econômica Federal.

Escola de curso Técnico em Enfermagem, era uma referência na área, hoje já não mais!

Eu não posso deixar de agradecer tudo que aprendi ali e as oportunidades que me deram na época em que passei por lá. Valeu demais!!!
Desorganização, sem uma estrutura de curso adequada, falta de respeito com o aluno e com os profissionais da escola, Laboratório sem estrutura, funcionários e professores mal remunerados, salários muito atrasados e ....mesmo assim quando são pagos! Uma vergonha!

HORRIVEL, PESSIMA. estudei la sempre paguei minhas mensalidades em dia e hoje depois de 1 ano de formada ainda nao me derao meu certificado pois perderam meus documentos e minha pasta de estagio. a estrutura é pessima e os professores vivem reclamando de atraso de salario. alem da falta de educacao das diretoras e funcionarios com os alunos.

Absurdo essa escola ideal!!!!! fiz um curso de complementaçao de enfermagem que me formei ano passado e agora estou agarrada no estagio de cti pq a bonita da escola nao tem horario p nos q trabalhamos!!! como farei um estagio no horario de 7 a 1? e aida por cima so tem convenio com UM HOSPITAL p cti. ai a resposta deles eh para arrumar um estagio por conta propria! absurdo e nao recomendo a ninguem

Ja houvi falar muito desta empresa, pelas informaçoes e de bom conceito e de reconhecimento em todo estado.por isto estava querendo informaçoes sobre o curso de tecnico de enfermagem.
gostaria que me atendessem e me informasse sobre carga horaria, valor e, em quanto temporeceberia meu certificado. obrigado.
Você conhece o Escola Ideal de Enfermagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral