Quer receber ofertas do(a) Escola Geração 10?

Muito bom. Acompanho meu neto Icaro Thales e vejo o grande progresso. Social, moral e educacional, estou satisfeita. Com esse progresso e incentivo da equipe Geração 10 ele participou da competição do circuito CVC de natação etapa 1 conseguindo o quarto lugar.Partiremos para a etapa 2 e com certeza o COLÉGIO GERAÇÃO10 será citada novamente através nosso menino. Muito obrigada equipe maravilhosa.

Você conhece o Escola Geração 10? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral