Quer receber ofertas do(a) Escola Estadual Presidente Roosevelt?

Eu estudei nesta escola no final da década de 60 e era uma escola muito boa.Estudava à noite e tive professores que lecionavam em escolas como a POLI,UNICAMP, etc.Tenho saudades dos professores e colegas.Subia a rua são joaquim para pegar ônibus na avenida da liberdade para Congonhas.

Olá meu nome é Douglas B.Soares
e gostaria de dizer obrigado a esta escola, por ter me proporcionado os melhores anos da minha vida.
cursei faculdade passei de primeira e nem prestei cursinho.
Hoje sou micro empresario , e devo parte do meu sucesso ao professores desta escola
Você conhece o Escola Estadual Presidente Roosevelt? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral