Quando estudei lá,na época não existia colégio particular só pré-primario,primeira serie em diante só tinha escola pública,naquela época era muito bom o nivel da escola,todo mundo era tratado igual,rico ,classe média e pobre,pelo menos eu não via essa diferença,Lembro do irmão mais velho do governador Beto Richa estudava lá ,na época o pai dele já era político conhecido tinha algum cargo que não me recordo,filhos de vereadores ,médicos ,empresários,balconistas,faxineiros,frentistas,etc Tudo estudando junto. Logico que sempre tinha um metidinho com nariz empinado mas acho que a maioria nem ligava.Faziamos aula de artes aprendiamos a cozinhar ,a fazer peças em barro,pinturas,teatro,e todas as aulas normais que se tem hj,ah tinhamos aula de religião e educação física que era de matar!!!Faziam a gente dar umas 12 voltas mais ou menos ao redor do moringão.Só lógico de computação que não existia ainda!!!Alguns professores eram bem rigorosos!!!.Mas tive ótimas professoras ,acho que muitas já faleceram.O nível de ensino era excelente.!!!Xiii acho que vão pensar que sou um museu!!!(rsrsrsrs to ficando velha.... mas com espirito de jovem!!!rsrsrsrs

Você conhece o Escola Estadual Hugo Simas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral