Escola Estadual de Ensino Médio Farroupilha

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Escola Estadual de Ensino Médio Farroupilha?

Caros senhores da direção dessa escola... Estou escrevendo não exatamente para opinar mas para solicitar vaga ao meu neto que foi ex aluno da escola. 1a e 2a series ele fez na escola. Os pais mudaram-se para águas claras e naturalmente houve transferencia do menino. Voltaram e pedem retorno de vaga pra 3a serie e parece não estar conseguindo. Sou mãe de ex alunos dessa escola que eu sempre elogio pelo metodo de ensino e atenção aos estudantes. Eles estão agora residindo no mesmo endereço anterior: rua bilialva 17. O nome do menino é nicolas dos santos gonçalves dos pais leonardo martins gonçalves e sheila sousa dos santos. Gostaria que os senhores analisassem o meu pedido pois não tenho mais condiçoes de levar e ou buscar o menino em escola distante e os pais trabalham. O menino não pode e não deve ficar sem estudar e nem ficar sozinho na escola em águas claras, longe dos pais. Se possivel, enviar uma assistente da escola na casa pra analisar a situação. Desde já agradeço. Vera beatriz martins gonçalves
Você conhece o Escola Estadual de Ensino Médio Farroupilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral