Animação , gente descontraída , samba de qualidade , é assism que defino a águia de Ouro , delícia de escola , muito unida , tem uma quadra enorme , eventos legais , ensaio muito gostoso , recomendo para todos , vale muito a pena dar uma passadinha lá , treinar o samba no pé , num dia de calor , além do ambiente ser bem tranquilo , propicio a ir com a família.

Eu sou daquelas que sai na Águia desde o tempo que ela era daquelas escolas que subiam e desciam o grupo "especial" e a quadra era embaixo da ponte matarazzo (e alagavaaa horrores). Já participei até de concurso de rainha da bateria (abafa). Atualmente está num local enorme e bem localizado, terrível para estacionar. Vale ir pelo menos 1x antes do carnaval
Você conhece o Escola de Samba Águia de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral