Quer receber ofertas do(a) Escola De Imagem?

Finalmente conheci fisicamente a Escola de Imagem / RJ, num "workshop" oferecido em parceria com o Kekanto.
A filial fluminense, aberta em abril de 2013, fica num sobrado em Botafogo. Sobrado, às vezes, indica um lugar meio decadente...mas lá não. Espaço bastante aconchegante, reformado e bem decorado. Possui um estúdio, uma sala de aula tradicional e outra com vinte computadores. E outras salas que não vi.
Dessa vez a palestra foi excelente. Foi básica e de fácil entendimento. Para mim o mais valioso foi aprender sobre os tipos de câmeras e vida útil delas e ter noções sobre a luz na fotografia.
Para saber mais sobre os cursos, vejam o sítio da Escola abaixo:
No Rio de Janeiro tem telefone gratuito: 0800 601 3264.
Agora é juntar dinheiro para comprar a máquina indicada pelo Thiago Theo e fazer o curso.

Conheci através de um evento kekanto!
O local é de fácil acesso, só que não para cadeirantes, já que tem que subir escadas até a escola, e achei meio apertada.
O professor foi muito simpático, passou todo seu conhecimento, digo, o que deu em algumas horas de workshop e me incentivou a buscar aula de fotografia (uma paixão que ainda não concretizei).
Mostrou o ambiente e sua alegria/prazer por trabalhar com fotografia é contagiante.
Aprovado e indicado!
Não lembro valores de aula...

Tive a oportunidade de conhecer a Escola de Imagem através de um evento Kekanto.
Já tinha tido oportunidade de conhecer um dos trabalho fotográficos do Tiago Theo, proprietário da escola, em uma palestra sobre fotografia.
Tiago nasceu numa família de tradição em fotografia e transformou seu amor pelo assunto num espaço que amplifica sua paixão em conhecimento que vai desde um pequeno curso de 14h até o profissional de um ano.
Sua equipe está preparada para auxiliar inclusive na escolha do equipamento. Fazem um trabalho sério muito bacana.
A escola tem laboratório e estúdio. O espaço foi cuidadosamente preparado para ajudar aos amantes da fotografia a conhecer e aprimorar se nas técnicas, recursos e domínio do próprio olhar.
Gostei.
Foto opinião do Tania sobre Escola De Imagem

Conheci a escola por meio de um workshop de Fotografia oferecido pelo Kekanto. Do lado de fora, ainda na calçada, a instituição é apenas uma portinha em direção a vários degraus de escadas. Para a surpresa, o ambiente singelo de início se torna um espaço moderno e agradável. Adorei os puffs de led ao redor da sala principal e a decoração com fotografias dos alunos.

À primeira vista, a escola já tem convida a mergulhar no mundo das imagens. A partir da aula com o instrutor/sócio Thiago Theo, aprendi diversas composições e olhares específicos para captar uma boa imagem. De modo leve e descontraído, Thiago ensinou dezenas de dicas em poucas horas. Agora, imagine um módulo inteiro de aula...

Realmente, o local me surpreendeu positivamente e eu sai de lá com vontade de fazer diversos cliques pela cidade e, claro, de comprar um puff daqueles.

Conheci a Escola de Imagem através de um evento da Kekanto.

O escola não é muito grande, possui acho que 4 salas para aulas teóricas e um estúdio grande de fotografias.

Tivemos um workshop com o dono Tiago Theo e pudemos aprender alguns truques na hora de fotografar e ele também nos auxiliou na escolha da melhor máquina para investir.

Possui vários cursos e se você quer aprender um pouco mais ou até se profissionalizar, esse é um ótimo local para isso.

Super indico!!!!

Tive o prazer de conhecer por um evento do kekanto, e achei muito boa.
Ambiante muito agradável, organizado e bem estruturado, em uma rua conhecida e de fácil acesso.
Fui em um workshop de aproximadamente 3h do curso básico, o que seria o básico do curso básico deles, mas mesmo assim já dá pra ter uma boa noção de muitas coisas, e me deixou com um gostinho de quero mais..
Tive uma amostra da Escola através de uma palestra/exposição dentro do I Evento Cultural do Kekanto / RJ que aconteceu no Space Coworking em Botafogo. Contato, preços e horários de cursos...
Fiquei interessado e possivelmente farei um curso livre lá. Mas não foi bem o que eu esperava no Evento...esperava algumas informações básicas sobre fotografia e uma exposição com fotos impressas, não uma palestra sobre uma viagem ao Vietnã.
Mesmo assim achei muito bom.

Tive a oportunidade de conhecer a Escola de Imagem através do Festival Cultural do Kekanto e participamos de uma palestra fotográfica e uma exposição do fotógrafo Thiago Theo...que contou sua experiência nas fotos que realizou no Vietnam para sua exposição.
Eles realizam vários módulos de cursos. Desde os iniciantes aos mais experientes...
• Curso básico: Fotoimagem
• Curso de Fotografia Completo
• Lightroom - Fluxo de Imagens Digitais
• Photoshop - Tratamento e Manipulação de Imagens
• Photoshop - Tratamento e Manipulação de Imagens

É a maior escola de fotografia da América Latina e possui filiais em Belo Horizonte e RJ.

Achei a experiência válida, mas senti falta das dicas de fotografia, luz, etc...

Não conheci o espaço, mas vi um pouco do trabalho da Escola da Imagem através da exposição do Thiago Theo exposta na sala do espaço curioso no Space coworking, no Festival Cultural kekanto.

Não cheguei a tempo para a palestra mas vi alguns slides de fotos. Muito alto nível!
Você conhece o Escola De Imagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral