Escola de Governo do Estado do Pará - EGPA

Escolas

Endereço: Av Almirante Barroso, 4314, Souza - Belém , PA - Brasil

Telefone: 91-3214-6842 / 91-3214-6848

No local funciona a Escola de Governo do Estado do Pará - EGPA, que propõe-se a ser um espaço de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos da administração pública, tendo por atribuição básica promover a qualificação e a valorização do servidor.
Recomendo os cursos (principalmente aqueles voltados para a inclusão) aos servidores públicos que buscam qualificação com qualidade. Lembrando que as vagas dos cursos publicados na grade semestral é limitada.
Até;)
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Escola de Governo do Estado do Pará - EGPA
Você conhece o Escola de Governo do Estado do Pará - EGPA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral