Um pequeno espaço de treinamento de cabeleireiros. Não trabalham com horário marcado, então se precisar dos serviços é bom ter tempo, pois muitas vezes é preciso esperar.
Confesso que achei o local um pouco descuidado, por ser pequeno as coisas ficam um tanto amontoadas.
O atendimento é super bom, e os preços mais acessíveis pois os serviços são prestados por alunos, supervisionados pelos professores.
Fui fazer cauterização, sai super satisfeita com o serviço e com o bolso.
Fui fazer cauterização, sai super satisfeita com o serviço e com o bolso.
Você conhece o Escola De Cabeleireiros Elegance? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral