Escola de Atores Wolf Maya

Escolas

EU estive neste mesmo estabelecimento, ou seja no mesmo curso; assim que que entramos na 'escola Wolf Maya' as pessoas si setem como formigas pequenas e a escola como 'deus' sim !!! pois 'DEUS' de verdade si escrevre com letra' M' .Todas tem sonhos , mas a maioria de-las não querem lutar para brilhar, como eles mesmo dezem, eu tenho amigos fluentes e logo vou estar no topo, amedrotando as verdadeiras 'estrelas de nossas tvs'.Quanto a me eu respondo, eu nada vi demais, só alguns petulantes próprios colaboradores da escola 'Wolf Maya'.Talveis nem o próprio saiba , o que estar rolando em sua escola de arte; uma cospiração ???... talveis !!! ...eu não sei.Eu tenho minha própria personalidade eu não preciso passar por isso, o sucesso é algo de conquista e não de outros tipos de comportamentos.Eu indeco o curso, mais para os calouros de primeira viagem , eu acomselho a ir com bastante atenção e cautela, siga seus sonhos e objetivos, matenha semple sensanto.

A escola Wolf Maya é uma opção muito boa para quem quer fazer um curso de artes cenicas. Frequentamos o curso de TV e a experiência foi muito boa. A professora era bem preparada, havia um programa estruturado e organizado, a infraestrutura é excelente, as aulas começavam no horário; enfim, foi um curso bastante profissional. Recomendo.
Você conhece o Escola de Atores Wolf Maya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral