Estive a trabalho nessa escola, fazendo recreação, com as crianças, e fiquei encantada, ambiente amplo, arejado e climatizado, com sistema de monitoramento com câmeras, segurança na porta todas as portas e escadas com travas e portas muito segura, as funcionárias e a direção um amor, fiquei babando com a qualidade dessa escola, e é um lugar que colocaria minha filha se fosse perto de casa, ou tivesse carro para leva-la, maravilhosa escola

Você conhece o Escola Crescer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral